Onde reservar a sua próxima hospedagem?

Um dos itens mais caros das viagens é a acomodação. Com isso, é importante pesquisar com antecedência para conseguir economizar dinheiro e não passar perrengue. Quantas histórias você já não ouviu de pessoas que deixaram para fazer a reserva somente no destino e não acharam acomodação? Ou tiveram que ficar tentando algumas hospedagens até conseguirem um local para dormir? Reservar com antecedência é super prático e você vai achar as melhores ofertas.

Normalmente, nas minhas viagens costumo utilizar mais o site do Booking para pesquisar os melhores albergues, hotéis ou até mesmo aluguéis de apartamento, mas depende muito da quantidade de dias em que você vai ficar no local. Outros sites que também costumo utilizar são: Trivago, Tripadvisor e AirBnb.

No site do Booking, a minha avaliação é baseada na média de pontuação realizada pelos hóspedes e nos seus comentários. A média de pontuação é baseada em critérios como: limpeza, conforto, localização, comodidades, funcionários, custo benefício e wi-fi. Já os comentários são essenciais, pois os hóspedes são bem sinceros e relatam suas experiências com o café da manhã, a água do chuveiro, o barulho do local, entre outras observações.

O interessante desses sites, é que o serviço é seguro, gratuito e você pode fazer as reservas com antecedência. Se depois você achar alguma outra hospedagem mais barata ou mais interessante, na maioria dos casos você pode cancelar a sua reserva, basta verificar qual é a data limite para o seu cancelamento gratuito.

Uma dica importante, é que você pode pesquisar as hospedagens que você achar mais interessantes nestes sites e depois entrar em contato diretamente com a acomodação para verificar se o preço oferecido é o mesmo do site e caso a acomodação já esteja indisponível no site, verificar se eles realmente não possuem mais quartos disponíveis, pois os preços podem variar e a disponibilidade também.

POSTS Relacionados

© Copyright 2017, All Rights Reserved to Juntando as Malas.