Ilana Fucks

Libriana, carioca, administradora, 27 anos. Apaixonada por viagens e por escrever. Eclética e ama ir em bons restaurantes, mas não dispensa um bom boteco. Adora sair para descobrir lugares novos e conhecer outras culturas

 

Sabe aquele sentimento inexplicável de querer planejar uma nova aventura? São tantas sensações. Felicidade. Medo. Insegurança. Mudança. Aprendizado. Novidade. Todos esses sentimentos vêm à tona e você só consegue pensar em qual será o seu próximo destino.

 

Criei o blog para compartilhar minhas experiências, dicasaventuras pelo mundo e inspirar outras pessoas a viajar sempre que puderem. A viagem tem o poder de te conectar com outras realidades, culturas, pessoas e te motivar a seguir em frente. Viajar é criar memórias pelo mundo.

 

São tantas histórias para contar, amizades feitas ao longo do caminho, risadas e locais visitados que ficarão para sempre na memória. Então o que você está esperando? A vida é uma só. Economize, planeje e aproveite! 

Como tudo começou?

 

Desde pequena, meus pais sempre me incentivaram a viajar e então aos 8 anos, ganhei o melhor presente de aniversário, minha primeira viagem internacional para a Disney! A partir daí, fui percebendo a quantidade de lugares para explorar e não parei mais. 

 

Já fiz três intercâmbios. Aos 14 anos resolvi fazer um ano do ensino médio em Israel. Alguns anos depois, passei um mês em Vancouver, no Canadá na época das olimpíadas de inverno e por último passei um mês estudando em Paris, na França. Foram experiências maravilhosas, cada uma com sua particularidade e lembranças que guardo na memória e no coração. Cada viagem é uma experiência única. 

 

Além dessas aventuras, já estive na Argentina, Chile, França, Inglaterra, Itália, Paraguai e Portugal.

© Copyright 2017, All Rights Reserved to Juntando as Malas.